20 de fevereiro de 2011

Loirinho de my life *-*

Hoje, dia 19 de fevereiro, foi um dia feliz - ou melhor, uma noite feliz. Fui à casa do meu melhor amigo, o Yago(que eu chamo desde sempre de Loirinho *-*) e tiramos as primeiras fotos em três anos de amizade! E é claro que eu postei no Facebook, e não podia deixar de mostrar para vocês pelo menos uma:



Sério, as únicas fotos em que os dois aparecem são duas fotos de turma - que eu estou horrível '-' - e uma do aniversário dele, que nem era pra eu ter aparecido. Mas hoje eu exigi fotos, porque três anos de amizade pode ser pouco, mas foram três anos muito importantes pra mim, e ele é uma peça essencial da minha vida, com toda a certeza. Desde que nos conhecemos somos melhores amigos, e o mais engraçado é que somos completamente opostos; eu sou extrovertida, e ele mais fechado. Eu gosto de estar com várias pessoas, de conhecer novas pessoas e fazer amigos, e ele não fala nem quer falar com ninguém na escola nova dele. Eu não tenho problemas em criar intimidade com as pessoas, e ele é todo "cheio de dedos". Demorou um ano pra me dar um abraço e dois pra dizer "eu te amo", e só agora que falamos mais do quanto somos importantes na vida um do outro. Ele sempre foi fofo, mas muito na dele. Já brigamos várias vezes, mas nossas brigas nunca duravam muito, porque era impossível não falar com ele! Yago sempre foi aquela pessoa em que eu pude confiar e até hoje não consigo passar por nenhuma dificuldade sem pedir a ajuda dele, mesmo que seja só pra ouvir um "você tem que fazer isso sozinha", porque ele sempre consegue me fazer parar pra analisar as coisas e descobrir o que acontece - sozinha. Não imagino minha vida sem ele (e nem sem a Carol, tá Besta? g.g), e o ano passado foi terrível sem ele do meu lado. Esse ano não estudamos juntos, mas tenho frequentado mais a casa dele - já que é a única forma de a gente se ver, porque ele sempre fura comigo quando a gente vai sair g.g Ok, ele foi no evento de Anime e quando a gente marcou de ver Alice in the Wonderland ele apareceu lá, mas eu que tive que buscar ele no dia do evento e a gente nem conseguiu ver o filme D: Mas acaba sendo mais engraçado e divertido, porque é impossível não rir quando estamos juntos, principalmente podendo fazer o que quisermos(não pensem besteiras, haha). As coisas que mais me lembro de quando estudávamos juntos era das risadas(ou seria gargalhadas? hm*) diárias que dávamos juntos e do quanto ele tinha paciência pra aturar meus problemas :x  Me faltam palavras para expressar o quanto cada segundo com ele marcou pra sempre a minha vida, e o quanto ele me ajudou a crescer. Ele será o padrinho dos meus filhos e do meu casamento(se eu casar '-'), e não tenho a menor dúvida disso. Te amo muito, Loirinho <3 (ou será que não? hm* briiincs aushuahsuas *-*)

Um comentário:

  1. Cinco anos depois eu respondo, é preciso acrescentar! Muito lindo, me emocionei muito com esse texto, quase um registro histórico nosso (estejam atentas gerações futuras!). Te amo muito e só não digo que nada mudou, ou que nada vai mudar, porque evoluimos juntos e assim continuaremos: juntos!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog