1 de fevereiro de 2011

Irmãos, ou não. - Capítulo III

Já passou da meia-noite e eu não pude aguentar de ansiedade; vou postar um pedaço do terceiro capítulo. Eu vou postar só um capítulo por dia, então para não "descumprir as regras", vou postar só um pedaço dele aqui. Só um gostinho para quem estiver acompanhando o blog até essas horas. lá vai:


Marie abriu os olhos e olhou automaticamente para o relógio na parede em frente à sua cama, acima da televisão. Eram sete e meia, mas agora já era noite. Ela já estava mesmo cansada quando chegou em casa, mas como Dante conseguira dormir tanto? Aos poucos a ficha daquela manhã foi caindo... Ela e Dante... transaram. Era real isso? Marie olhou para o próprio corpo e notou que estava mesmo nua, coberta apenas por um lençol. Olhou então para o lado e viu que o irmão estava na mesma situação. Marie sorriu, mas fechou a cara tão logo percebeu que estava sorrindo. Como assim, sorrir? Ela já não sabia mais o que sentir... Fora o melhor aniversário de sua vida... ou o pior? Fizera aquilo porque achava que era o certo, mas... ainda acha? Por que sua cabeça era tão confusa? Um arrepio percorreu pelo seu corpo quando Dante a tocou. Virou-se para ele, que a puxou e a abraçou forte. Depois beijou-a no rosto,  quase na boca.
- Eu te amo, Marie. Te amo mesmo.
Ela o beijou e o fitou, sorrindo. Parecia que aquele momento pedia um sorriso, e não pôde contê-lo. Mas não pôde sorrir por muito tempo, porque...
- Marie, o Dante tá aí no quarto? O celular dele ficou aqui embaixo e tão ligando pra ele!
- Ah, oi mãe! Só um instante que ele já atende, né Dan?
- Quê?! Mamãe já chegou? Mas tá cedo, que houve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog