2 de abril de 2011

#enquete nº5

Ok, já percebi que ninguém comenta nada, se é que alguém lê essa droga aqui. Vejo que pessoas visualizam meu blog todo dia, mas duvido que estejam lendo... se alguém aí no meio do mundo estiver realmente lendo, muito obrigada, você é realmente importante pra mim. Seria legal se você comentasse, mas tudo bem =)
Mas, mesmo assim, eu tenho esperanças. Aí vai a enquete:

1- O que estão achando da história e da ideia de o Diego ser o "protetor" da Marie?
2- Qual será a reação de Caio?
3- O que acontecerá a seguir?

Sei que ninguém vai responder, mas se alguém ao menos ler e pensar eu já agradeço. Tô #foreveralone aqui, mas já me acosumei né... amo vocês, fantasminhas :**
Sério, amo mesmo u.u
<3

2 comentários:

  1. Eu leio ,onee-chan DD:
    E q eu sempre comento na hora q vc me mostra a historia e ai me esqueço d comentar aqui d novo. sry ç_ç
    1 - Um toque "sobrenatural" deixa a historia mais atraente pra mim, reparei isso
    2 - Marie: "estou gravida" . Caio: "FFFUUUUU"
    3 - Nao consigo imaginar, ainda mais agora com esse lance do diego, to mto curioso, escreve logo DDD:
    E quer que o pesosal comente? Só exlicar uma coisa errada que todo mundo vem te corrigir u.u

    ResponderExcluir
  2. Mas ninguém lê NO BLOG. E você está sendo meu único leitor de verdade, i'm very sad ):


    P.S.: "fuuu" é óbvio de mais u_ú

    ResponderExcluir

Arquivo do blog